Conversão para o lado rosa da força
É isso aí, mais uma vez os bambis passaram por aqui.Já levaram vários jogadores, este ano resolveram inovar. Levaram nosso Carpa. Não gosto de ser pessimista mas aqui é o começo do fim. Nas duas rodadas mais complicadas do campeonato, já que Neto e Guérron estaram na Seleção, agora estaremos sem Carpa e, pior que isso, com Leandro no comando do time.
Mas Leandro que seja o assunto de semana que vem, hoje o assunto é o São Paulo Futebol Clube. Muitos craques nossos já foram convertidos pelo lado rosa da força, ‘Dagobambi’ talvez seja o mais citado nesta lista.Assim como o São Paulo, nunca ganha uma partida aqui.Pior que isso, nem vem jogar. Tem medo. Espero que Carpa seja diferente. Que venha jogar aqui sem medo, mas com a certeza que vai enfrentar uma grande equipe.
Li agora pouco o texto de Opinião de Juarez Vilela Filho, mas infelizmente não concordo. É certo que se você recebe uma proposta de outra empresa, com salário melhor você sente vontade de aceitar. Mas futebol é diferente. Você mexe com os sentimentos das pessoas, o que PC Carpegiani fez foi sim uma grande sacanagem, e não vejo motivos para não chamá-lo de mercenário.
Não sou de desejar o mal para as pessoas, por isso desejo o melhor para o Carpa no São Paulo…Mas do fundo do coração eu quero que o São Paulo fique na temida ZR um tempo, se livrem no sufoco, e vejam o Furacão ir para a Libertadores, pois time nós temos.
Enquanto à Leandro Niehues, que continue o trabalho do Carpa e, PELO AMOR DE DEUS, jogue no 4-4-2, não no 3-6-1.