O lado sujo do futebol
A saída do Sr. Carpegiani não me surpreendeu! É de indignar a todos mas não podemos ser inocentes ou ingênuos em cobrar comprometimento por parte dos jogadores e das comissões técnicas, pois no cenário atual do futebol o que manda é a lei da oferta!
Ah… mas o seu Ney Franco, técnico do timinho da segunda, deu um exemplo de amor a camisa e fielmente apostou novamente no timeco verde…
Pare tudo, o cara só ficou porque não queria ficar esteriotipado como o técnico que afundou o verdinho da glória para a divisão a qual merecem!
Nosso futebol é sujo! Se queremos sobreviver nesse mundo de negócios, deveremos ter peito e inteligência! Se queremos técnico competente, se queremos manter nossa comissão técnica, temos que aumentar o teto salarial!
O São Paulo é um clube sujo! Já não é de hoje a falta de profissionalismo e ética por parte de seu comando diretivo! Mais uma vez nos assaltaram de forma desonesta!
Não sei em cifras qual foi a proposta do São Paulo, mas será que não seria o momento de segurar o Carpegiani e cobrir a proposta do São Paulo para que ficasse até o final do ano pelo menos?
Bom! Essa é a minha opinião! Desejo sorte para nossa diretoria para que contrate um técnico decente e que continue essa arrancada espetacular rumo ao G3!
Força, Furacão! Nossa força e união nos fortalece!