Todo homem teu seu preço!
PCC foi embora!
Não há como negar seu bom trabalho! Obrigado por isso Sr. Carpa, pois quem assumir, vai navegar em águas bem tranquilas.
Porém (des)prezado treinador, vivencio mais uma vez a prova de que o ser humano se borra por pouca coisa.
Seria mais fácil o Sr. nunca ter falado a respeito de seu futuro. Mas para deixar bem claro seu caráter, mudou totalmente aquilo que dissera em hora errada, sem a princípio ter qualquer motivo, pegando imprensa e torcedores de surpresa, afirmando que não veio ao Atlético por dinheiro e que só ficaria até o final do ano, para depois descansar com sua família.
Ainda, que estava cansado dessa maratona de jogos e que não tinha mais paciência para tal.
Caiu a máscara e o seu preço e ética salataram às nossas vistas.
Muitos dirão que é o lado profissional. Concordo, porém, para quem alegou tais argumentos, fica incompreenssível seu pedido de demissão.
E fica uma pergunta para o colunista Mafuz: conhece bem o caráter de seu ‘amigo’? Realmente o ideal dele era o inconformismo com a situação de um grande clube? Ou seria mais um pseuo bom caráter usando o CAP para sair do anonimato e retomar o caminho comercial dessa laia de treinadores?
À diretoria, tenho dois pedidos:
1) Se contra o Vasco não tiverem treinador definido, pelo o amor de Deus, coloquem o Riva, mas o Niehues não!
2) Cancelem essa coletiva e não o contrate nunca mais. E botem a boca no trombone para toda a imprensa, para reforçar novamente que SPFC e Carpeggiani se merecem, pois por motivo de caráter e ética, ambos se atraem.
Vá com Deus Sr. Carpa, só não apareça mais no CAP.