Como é burro – não fica lá dois meses
Pois é, soou o som das pratinhas e o cara foi embora. Sei lá se ele analisou o momento do São Paulo versos o momento do Atlético. Hoje existem duas diferenças entre CAP e São Paulo. O CAP tem mais time e os Bambi´s mais dinheiro. O Carpa não pensou muito com a cabeça e sim com o bolso.
Aqui ele teve quase dois meses e tanto diretoria como torcida esperaram pacientemente para o time responder, lá no São Paulo, se ele não conseguir respostas imediatas, ele estará fora em menos de 2 meses.
Mas ele já é passado E eu gostaria de comentar 03 coisas.
1 – Técnicos de carater e ética é dificil de encontrar, neste ponto o coxa está bem serviço. Ney Franco perdeu dinheiro, mas está firme, não importa se foi porque ele não queria ficar marcado por derrubar o coxa, ele tem ética.
2 – A falta de ética dos Bambis. Poucos times no Brasil tem um relacionamento tão ruim com outros times, como os Bambis tem. Trata-se de um time que tira jogadores dos outros times sem respeitar a ética, contrato ou qualquer outra coisa (todos lembram do Dagoberto, Aloisio e Jean) e mais uma vez estes caras vem prejudicar o Rubro-negro.
3 – Diretoria. Por favor, não venham com Antonio Lopes, ele serveria para o Paranaense, para o Brasileirão não. Vejam o que ele fez no Avaí, pegou o time lá em cima e vejam aonde deixou.
Também não venham com Leandro Niehues, nem como interino, por favor ponham o Riva e contratem um técnico de verdade para dirigir este time que para mim, pode até chegar perto dos lideres. Por isto caprichem na contratação, pois nada está perdido.
Finalmente, diretoria, pensem alto, não pensem que, por estamos quase livres da segundona, pode-se economizar e trazer um técnico meia boca, pensem alto, este time pode ir mais longe ainda no campeonato, só depende de vocês.