24 out 2010 - 19h32

Torcida gritou nome de Washington após gol

Washington, o Coração Valente, definitivamente não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Sem marcar desde 22º rodada, quando foi o autor do gol do Fluminense contra o Corinthians, o jogador deu uma mãozinha para o Furacão nesta tarde, quando foi cortar um cruzamento de Paulo Baier e mandou contra a própria meta.

Além do gol contra, o jogador que dias atrás foi colocada à venda pela torcida do time carioca, devido a um gol incrivelmente perdido, não teve uma boa atuação, errando diversos passes. Além disso, o argentino Dario Conca tirou a bola das mãos de Washington na hora do pênalti.

O jogador, que teve uma passagem pelo Furacão no ano de 2004, sendo até hoje o maior artilheiro de uma edição do Campeonato Brasileiro, com 34 gols, no ano de 2008 havia prometido não comemorar gols caso marcasse contra o Rubro-Negro. Na ocasião, marcou e comemorou. Neste ano, no confronto realizado no 1º turno, novamente comemorou seus gols contra o Furacão de uma maneira bastante acintosa. Ao menos nessa tarde, Washington definitivamente não teve motivos para comemorar.



Últimas Notícias