O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2010 - 19h06

Eu bem que avisei que o Seneme era safado e ladrão

Não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Se fosse para ter feito alguma coisa com relação a este safado e ladrão do Wilson Seneme, era para ter feito no sorteio do juiz para a partida.

O clube precisa ser pró-ativo nestes momentos, temos sempre que ter alguém, representando o clube e com conhecimentos jurídicos, para vetar árbitros com histórico de prejudicarem o clube.

Temos que realizar as ações de repreensões contra as arbitragens antes dos sorteios. Isso se chama pró-atividade.

Não adianta nada, depois do safado ter nos prejudicado, enviar um DVD com as imagens de jogo comprovando a total falta de criteriedade existente no apito do jogo contra o time da terceira divisão.

Isso é trabalho da diretoria.

Se tivéssemos feito isso já desde o início do campeonato brasileiro, não teríamos perdido diversos pontos, nos jogos em que fomos garfados neste campeonato. O jogo deste domingo não foi o primeiro em que fomos garfados e com certeza não será o último.

Vamos abrir o olho diretoria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…