O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2010 - 22h38

A hora é de união

Agora a palavra é união, e não como eu li em alguns artigos aqui, pra ir no aeroporto tirar satisfação do árbitro ou ficar agora ‘metendo o pau’ no time. Uma que se algo acontece com um árbitro como esse, as punições poderão ser bem piores e, outra, é que se o time não é o ideal, é esse time que nos deu o prazer de sonhar mais alto e, é este que vai ser até o final do ano, agora não tem mais como mudar.

O time tem seus problemas, mas tem seus méritos também e é exatamente por isso que agora temos que nos unir, porque ainda dá sim.

Eu, infelizmente, não posso ir à Arena com frequência, pois moro em Apucarana, mas ainda pretendo ir num jogo este ano, mas, peço à vocês, que continuem incentivando e ajudando o nosso querido Rubro-Negro, porque esse time é maravilhoso, e fiquem certos de uma coisa, ele não só encanta aí na capital não, aqui também ele é muito querido.

Vamos que a hora é essa! Força FURACÃO! Vamos vencer os bambis lá em São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…