26 out 2010 - 18h58

Sem mágoa, Furacão reencontra Carpegiani

Paulo César Carpegiani assumiu o Furacão na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. Após 22 partidas e 54% de aproveitamento, o Rubro-Negro chegou ao 5° lugar. Foi quando o treinador pediu demissão para comandar o São Paulo, adversário do Atlético quinta-feira, em Barueri.

Apesar da forma e do momento em que Carpegiani saiu do clube, não existe mágoa. Pelo menos para o diretor de futebol, Valmor Zimermann. “Não há nenhum clima chato. Será um jogo comum como todos os outros. Desde a chegada de Sérgio Soares que a saída dele foi esquecida, assunto encerrado. Não leva a lugar nenhum”, afirmou ao site Lancenet.

Com Sérgio, o Furacão disputou quatro partidas. Venceu uma (Goiás), empatou duas (Fluminense e Vasco) e perdeu uma (Santos). A equipe caiu duas posições e hoje é a 7ª colocada, com 47 pontos em 31 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…