26 out 2010 - 17h13

Torcida quer foco no título do Brasileiro

A última enquete promovida pela Furacao.com teve votação equilibrada sobre qual deve ser o foco do Atlético na reta final do Brasileirão. Foco no título da competição e a classificação no G3 duelaram entre a preferência dos internautas rubro-negros.

Porém, por uma diferença de pouco mais de 2%, a torcida quer que a equipe mantenha o foco na disputa pelo título, com 46.3% dos votos. Em seguida, 44.1% prefere que o time mire a classificação no G3. Por fim, outros 9.6% opinaram que o Atlético precisa ficar no G4 e torcer contra os times brasileiros na Sul-Americana.

No total, 6.693 pessoas participaram da votação, que ficou no ar durante seis dias na página principal da Furacao.com.

Participe de outras enquetes promovidas pela Furacao.com. Desta vez, estamos perguntando sobre o atual desempenho do técnico Sérgio Soares, que já comandou quatro jogos da equipe rubro-negra.

Furacão

Atualmente na sétima colocação com 47 pontos, o Atlético, está sete pontos atrás do líder Fluminense e tem apenas 1% de chance de ser campeão brasileiro, segundo as projeções do site InfoBola.

Já a distância para o G4 é de apenas um ponto – o Botafogo tem 48. As chances de o Furacão disputar a competição continental em 2011 é de 28%. Porém, se um brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana, o G4 volta a ser G3. Hoje, a distância do Furacão para o terceiro colocado (o Corinthians) é de seis pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…