15 nov 2010 - 18h00

Capitão quer time ofensivo contra o Grêmio

Depois da vitória sobre o Grêmio Prudente, ontem, na Baixada, todos os pensamentos se voltam para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, no Olímpico. A partida é fundamental para as pretensões do Atlético no Campeonato Brasileiro 2010, já que o tricolor gaúcho é adversário direto na briga pela classificação à Libertadores.

Na opinião do capitão Paulo Baier, autor de dois gols ontem, o time precisa apostar na ofensividade para sair do Olímpico com mais três pontos. “Tem de jogar para atacar o Grêmio, tem de jogar para vencer. Se tu se defender é como os adversários vem jogar aqui. Se ficar atrás da bola você não aguenta”, explicou o camisa 10.

O maior artilheiro dos pontos corridos também destacou a confiança da equipe para superar os gaúchos, inclusive acenando com a possibilidade da equipe atuar com três atacantes. “Tem de ir pra cima, criar oportunidades e, se precisar, colocar três atacantes. A confiança é grande, quem entrar vai dar conta do recado. Contra o Grêmio a gente tem de jogar. Estamos na briga e vamos trabalhar forte essa semana para vencê-los”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…