15 nov 2010 - 18h00

Capitão quer time ofensivo contra o Grêmio

Depois da vitória sobre o Grêmio Prudente, ontem, na Baixada, todos os pensamentos se voltam para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, no Olímpico. A partida é fundamental para as pretensões do Atlético no Campeonato Brasileiro 2010, já que o tricolor gaúcho é adversário direto na briga pela classificação à Libertadores.

Na opinião do capitão Paulo Baier, autor de dois gols ontem, o time precisa apostar na ofensividade para sair do Olímpico com mais três pontos. “Tem de jogar para atacar o Grêmio, tem de jogar para vencer. Se tu se defender é como os adversários vem jogar aqui. Se ficar atrás da bola você não aguenta”, explicou o camisa 10.

O maior artilheiro dos pontos corridos também destacou a confiança da equipe para superar os gaúchos, inclusive acenando com a possibilidade da equipe atuar com três atacantes. “Tem de ir pra cima, criar oportunidades e, se precisar, colocar três atacantes. A confiança é grande, quem entrar vai dar conta do recado. Contra o Grêmio a gente tem de jogar. Estamos na briga e vamos trabalhar forte essa semana para vencê-los”, finalizou.



Últimas Notícias