O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2010 - 22h04

Chega

Chega, é hora de iniciarmos nós, os atleticanos, um movimento nacional para que se dê um fim nessa vergonha do futebol brasileiro, que são as arbitragens tendenciosas e descaradamente vê nos prejudicando, principalmente neste ano de 2010, onde, já na primeira rodada do primeiro turno, fomos sumariamente operados no jogo contra o Corinhthinas, em São Paulo. Depois, vieram outros jogos e outras atrocidades contra nós. Alguém tem que fazer alguma coisa e o Atlético, como o mais prejudicado até aqui, deve iniciar um movimento nacional pela moralização e modificação radical nesta sujeita toda que é a Comissão Nacional de Arbitragem.

Basta iniciar e muitos clubes viram se somar a nós. Medo de represálias? Mais do que estamos sendo prejudicados, nem pensar. Mais do que estamos sendo roubados, duvido. Então, amigos atleticanos, comecemos esse movimento nacional pela moralização das arbitragens. É a nossa obrigação. E a diretoria tem que ser parceira, sem medo de represálias. Vamos lá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…