Obrigado, Furacão
É incrivel como há pessoas que parece que só ficam esperando um mau resultado e a impossibilidade matemática de se conseguir determinados objetivos para correrem para a frente do computador e, como donos da verdade absoluta das coisas, despejarem todas as suas frustrações e recalques através de ofensas gratuitas a diretores, jogadores e quem mais aparecer pela frente.
OBRIGADO FURACÃO!
Ainda poderemos terminar a competição em quinto lugar, à frente de outros quinze clubes que tinham os mesmos objetivos que o Atletico dentro da competição e também não conseguiram alcançá-los. Alguns deles com orçamentos muito superiores aos nossos, como o S.Paulo, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo e Inter. Mas futebol é assim mesmo. Fazer o quê.
Para encerrar, mais triste que o empate de ontem para o valente time do Ceará e sua vibrante torcida foi assistir no final da noite aos gols do Fantastico e ouvir o fanfarrão do apresentador, que agora não me recordo do nome, (irmão do Oscar Schimidt) anunciar que o Flamengo mesmo apesar da derrota, não tinha mais possibilidades de cair para a segunda divisão e logo em seguida, na sequencia da apresentação, noticiou que também outro ‘GIGANTE’ do futebol brasileiro, também tinha assegurado a sua vaga na primeira divisão, o Clube A. Mineiro. Aí eu quase caí do sofá. Essa foi para acabar.
Fiquei imaginando se algum dia vou ouvir um comentário desse a respeito do nosso FURACÃO e, com profunda indignação, desliguei a TV e fui dormir.