Clube não contratará outro goleiro para o lugar de Neto
O Atlético não contratará outro goleiro para repor a saída do goleiro Neto, negociado nesta quarta-feira com a Fiorentina. O reserva imediato de Neto, João Carlos, assumirá a posição de titular da meta atleticana.
Assim como Neto, João Carlos também é formado nas categorias de base do Atlético. Natural de Paranavaí, ele iniciou sua trajetória em uma escolinha do Atlético. Está no clube desde a categoria infantil. Um ano mais velho que Neto, João Carlos sempre foi titular no departamento de formação, mas acabou perdendo espaço no time profissional porque passou um ano emprestado ao Ipatinga.
O reserva imediato de João Carlos passará a ser o paraibano Santos, outro oriundo do departamento de formação de atletas do CT do Caju. Revelado pelo Porto, de Caruaru, ele se destacou no time júnior do Atlético, principalmente na Copa SP de Juniores de 2009.
Para a posição de terceiro goleiro deve ser promovido um jogador do time júnior ou reintegrado Renan Rocha, cujo empréstimo ao Vitória se encerrou.