O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jan 2011 - 19h15

Procura-se um presidente

Meus amigos, o Atlético não precisa de um centroavante, de um zagueiro, ou de um volante. A única coisa de que precisamos é de um Presidente, ou de uma Diretoria, que preste.

Tem cabimento esse desmanche que o Atlético está fazendo agora? é hora de vender o excelente goleiro Neto? será que os idiotas nao vêm que se o Neto for bem na Seleção Olímpica, como tudo indica que irá, o seu valor não seria multiplicado várias vezes?

Lembram-se de quando o Ney Franco montou um time bem competitivo, e no calar da noite foram vendidos os seus dois maiores jogadores, Claiton e o Colombiano Ferreira? Obviamente, o time despencou. E sobrou para quem? Claro, para o técnico. Dispensaram o excelente Ney Franco e o time por muito pouco não foi parar na segundona.

Por isso é que eu digo: prá que um novo atacante? Tragam pra cá um Presidente que preste, quem sabe o Presidente do Santos, por exemplo? Sabe lá o que é segurar um jogador como o Neymar?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…