O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2011 - 17h24

Vai jogador, que venha um título

Não são apenas nossos jogadores a sofrer o assédio daqueles que se dizem empresarios, procuradores dirigentes. Mas o fato é que a especulação tomou conta do futebol.

Pra mim é claro que negócio é negócio desde que atenda a parte de que sou interessado, e o que me interessa é que o Furacão vá bem este ano, conquiste um titulo de expressão bem maior do que um simples Paranaense, que é valido , mas não nos projeta a competições maiores como Libertadores. Portanto sobra a Copa do Brasil, Brasileirão e Sulamericana.

Acho que a venda do goleiro Neto foi um bom negócio para o Atlético e a longo prazo não tão bom para ele Neto que se não for titular na Itália terá que amargar o ostracimo, ainda que com um bom salário. Veja o caso do Jadison que em 2004 foi a revelção do Brasileirão, saiu para a Ucrânia nunca chegou a seleção, embora talento para tal ele tenha.

Rodolfo uma espécie de cover do Lúcio, que foi vaiado e sobe dar a volta por cima deve aproveitar o bom momento e sair , dar bom lucro ao time que lhe projetou e sai pela porta da frente. Chico se sair, sai valorizado por que jogou ao lado de Rhodolfo e Manoel.

Com a grana, que oxalá entre, em caixa podemos nos reforçar para o Brasilerão já no decorrer do paranaense. Uma pré temporada de luxo, digamos assim.

Interessante também notar que algumas curiosidades acontecem no mundo da bola. Vejamos o caso do Maikon Leite devolvido ao Santos, foi para o Palmeiras anunciado como reforço, mas aqui não brilhou.

Devemos tratar Lucas e Madson que chegaram como verdadeiros reforços. Os jogadores que saem daqui são sempre é bem recebidos para os times que os contratam. Aqui parece que ocorre o contrário nunca serve, nunca está bom o suficiente.

No final deste ano acaba o mandato do MM. Deixará o clube com as finanças em ordem, consolidando assim o clube como um dos maiores do Brasil, gostem ou não a turma do eixo do mal vai ter que nos aguentar. Espero que MM feche sua administração surrando os ervilhas (não me lembro de nenhuma vitória em Atletiba no sua gesão) e dando um título expressivo como disse anteriormente, titulo nacional ou sulamericana.

Feliz 2011!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…