Vai jogador, que venha um título
Não são apenas nossos jogadores a sofrer o assédio daqueles que se dizem empresarios, procuradores dirigentes. Mas o fato é que a especulação tomou conta do futebol.
Pra mim é claro que negócio é negócio desde que atenda a parte de que sou interessado, e o que me interessa é que o Furacão vá bem este ano, conquiste um titulo de expressão bem maior do que um simples Paranaense, que é valido , mas não nos projeta a competições maiores como Libertadores. Portanto sobra a Copa do Brasil, Brasileirão e Sulamericana.
Acho que a venda do goleiro Neto foi um bom negócio para o Atlético e a longo prazo não tão bom para ele Neto que se não for titular na Itália terá que amargar o ostracimo, ainda que com um bom salário. Veja o caso do Jadison que em 2004 foi a revelção do Brasileirão, saiu para a Ucrânia nunca chegou a seleção, embora talento para tal ele tenha.
Rodolfo uma espécie de cover do Lúcio, que foi vaiado e sobe dar a volta por cima deve aproveitar o bom momento e sair , dar bom lucro ao time que lhe projetou e sai pela porta da frente. Chico se sair, sai valorizado por que jogou ao lado de Rhodolfo e Manoel.
Com a grana, que oxalá entre, em caixa podemos nos reforçar para o Brasilerão já no decorrer do paranaense. Uma pré temporada de luxo, digamos assim.
Interessante também notar que algumas curiosidades acontecem no mundo da bola. Vejamos o caso do Maikon Leite devolvido ao Santos, foi para o Palmeiras anunciado como reforço, mas aqui não brilhou.
Devemos tratar Lucas e Madson que chegaram como verdadeiros reforços. Os jogadores que saem daqui são sempre é bem recebidos para os times que os contratam. Aqui parece que ocorre o contrário nunca serve, nunca está bom o suficiente.
No final deste ano acaba o mandato do MM. Deixará o clube com as finanças em ordem, consolidando assim o clube como um dos maiores do Brasil, gostem ou não a turma do eixo do mal vai ter que nos aguentar. Espero que MM feche sua administração surrando os ervilhas (não me lembro de nenhuma vitória em Atletiba no sua gesão) e dando um título expressivo como disse anteriormente, titulo nacional ou sulamericana.
Feliz 2011!