12 jan 2011 - 19h19

Negociação de Rhodolfo com o Genoa fracassa

A negociação do zagueiro Rhodolfo com o Genoa fracassou. O Atlético não aceitou a proposta feita pelos italianos e apresentou uma contraproposta. Após vários dias de tratativas, o negócio não avançou.

Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o Genoa sondou o zagueiro Dedé, do Vasco da Gama, uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Tribuna do Paraná, o superintendente Ocimar Bolicenho afirmou que “se não melhorar a proposta ele vai ficar no Atlético. Ele pode até ser utilizado nas primeiras rodadas enquanto não se define”.

A jornalista Nadja Mauad entrevistou o empresário Rafael Félix, que representa Rhodolfo, e obteve dele a confirmação de que o negócio com o Genoa não deu certo. “Do Genoa a gente acabou não conseguindo chegar aos valores que o Atlético queria e não deu. Nos próximos dias devemos apresentar outra proposta da Europa. Mas enquanto isso, se tiver que jogar, o Rhodolfo vai jogar”, declarou.

Rhodolfo tem contrato com o Atlético até abril de 2013. Ele está no clube desde 2003, passando pelas categorias juvenil e júnior. No profissional, disputou quase 180 partidas e obteve grande destaque no último Brasileirão. Em razão disso e da conduta correta de Rhodolfo em todo esse período, a diretoria atleticana decidiu facilitar a negociação com um clube do exterior, entendendo que o momento era propício para o atleta firmar um contrato vantajoso no aspecto financeiro.

Por isso, é possível que Rhodolfo ainda seja negociado com um clube europeu. Enquanto a transferência não for acertada, ele será integrado ao elenco. Depois do dia de folga nesta terça, Rhodolfo se reapresentou hoje no CT do Caju e treinou normalmente.



Últimas Notícias