14 jan 2011 - 18h51

Wagner Diniz, Alê e Gabriel também são regularizados

Os contratos dos jogadores Wagner Diniz, Alê e Gabriel foram veiculados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. Isso significa que eles têm condições legais de jogar no domingo contra o Arapongas, na estreia do Atlético no Campeonato Paranaense 2011.

Wagner Diniz assinou um novo contrato com o Furacão até o final deste ano. Seu contrato anterior havia se expirado em dezembro e a veiculação no BID era essencial para que ele pudesse voltar a jogar pelo Atlético.

Alê foi emprestado ao Furacão pelo Atlético Mineiro até o final do ano. Ele já trabalhou com o técnico Sérgio Soares no Juventus, da Rua Javari, e no Santo André. Por enquanto, é considerado titular da equipe.

Gabriel é outro que foi indicado por Soares, que o dirigiu no Paraná Clube. Ele disputou o último Brasileiro pelo Avaí e assinou contrato com o Atlético até o final de 2013. Ele foi envolvido em uma troca com a empresa Traffic pelo zagueiro Antonio Carlos, emprestado ao Botafogo pelo mesmo período.

Pendências

Dos reforços contratados para esta temporada, apenas o zagueiro Flávio e o atacante Lucas ainda não têm condições de jogo. Como Lucas estava atuando no Gamba Osaka e a janela para inscrição de atletas vindos do exterior começa na próxima semana, é provável que ele só possa jogar na terceira rodada.

Além deles, o Atlético acertou também com o goleiro Silvio, ex-Cianorte, mas ele ainda nem sequer assinou contrato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…