18 jan 2011 - 8h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rivalidade acesa
A velha rivalidade entre Coritiba e Atlético voltou à tona ontem. A faísca surgiu com o presidente atleticano, Marcos Malucelli, em uma entrevista coletiva aparentemente sem maiores pretensões. O mandatário rubro-negro respondia a várias perguntas sobre o clube quando foi questionado se o Alviverde teria de­­monstrado estar mais forte do que o Furacão na primeira rodada do Estadual. Rapidamente, o dirigente surpreendeu, alfinetando o time do Alto da Glória: “O Co­­ri­­tiba está mais fraco que o Atlético há muitos anos, não é de hoje. Eu penso que nós estamos no mínimo uns 10 anos na frente do Coritiba. Não é por causa desse joguinho de primeira rodada que o Coritiba é mais forte do que o Atlético”, disparou, iniciando a polêmica.

 

Malucelli rebate palavras de presidente do Coritiba
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, rebateu a declaração de Jair Cirino, presidente do Coritiba. Na semana passada, o dirigente do clube alviverde afirmou que “a razão que nos move no Paranaense é sempre ganhar do Atlético”. Ontem, em entrevista coletiva, Malucelli cutucou. “O Coritiba está mais fraco que o Atlético há muitos anos. Penso que temos uns dez anos na frente do Coritiba”, afirmou.

 

Vaivém no Furacão: Rhodolfo de saída para a Espanha
O zagueiro Rhodolfo, do Atlético-PR, está muito próximo de deixar o clube. Quem confirma é o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O dirigente também falou sobre outras negociações do clube.

 

Furacão e Paraná projetam reação na 2ª rodada

 


Últimas Notícias