18 jan 2011 - 8h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rivalidade acesa
A velha rivalidade entre Coritiba e Atlético voltou à tona ontem. A faísca surgiu com o presidente atleticano, Marcos Malucelli, em uma entrevista coletiva aparentemente sem maiores pretensões. O mandatário rubro-negro respondia a várias perguntas sobre o clube quando foi questionado se o Alviverde teria de­­monstrado estar mais forte do que o Furacão na primeira rodada do Estadual. Rapidamente, o dirigente surpreendeu, alfinetando o time do Alto da Glória: “O Co­­ri­­tiba está mais fraco que o Atlético há muitos anos, não é de hoje. Eu penso que nós estamos no mínimo uns 10 anos na frente do Coritiba. Não é por causa desse joguinho de primeira rodada que o Coritiba é mais forte do que o Atlético”, disparou, iniciando a polêmica.

 

Malucelli rebate palavras de presidente do Coritiba
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, rebateu a declaração de Jair Cirino, presidente do Coritiba. Na semana passada, o dirigente do clube alviverde afirmou que “a razão que nos move no Paranaense é sempre ganhar do Atlético”. Ontem, em entrevista coletiva, Malucelli cutucou. “O Coritiba está mais fraco que o Atlético há muitos anos. Penso que temos uns dez anos na frente do Coritiba”, afirmou.

 

Vaivém no Furacão: Rhodolfo de saída para a Espanha
O zagueiro Rhodolfo, do Atlético-PR, está muito próximo de deixar o clube. Quem confirma é o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. O dirigente também falou sobre outras negociações do clube.

 

Furacão e Paraná projetam reação na 2ª rodada

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…