19 jan 2011 - 18h33

Furacão virou com assistência de Guerrón

Quando chegou no Atlético, Guerrón foi logo dizendo que sua principal característica era dar passes para o gol. Diante do Corinthians Paranaense, “La Dinamita” participou das jogadas de gol, possibilitando a virada do Furacão.

No primeiro gol, Guerrón disputou a bola com a zaga e ela sobrou para Henan, que bateu forte. A bola desviou nas costas do zagueiro Tiago Alencar tirou da jogada o goleiro Walter.

No segundo gol, jogando como um verdadeiro ponta-direita, o atacante equatoriano foi para cima da defesa, driblou seus oponentes e rolou a bola para Madson escorar para dentro do gol e decretar a primeira vitória do Furacão no Campeonato Paranaense 2011.

Já no final da partida, o técnico Sérgio Soares substituiu Guerrón, para a entrada do volante Deivid.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…