22 jan 2011 - 20h06

João Carlos falhou no gol do Iraty

A meta atleticana começa a gerar desconfiança e dor de cabeça aos torcedores. Com a saída do goleiro Neto, negociado com a Fiorentina, da Itália, o até então reserva imediato João Carlos assumiu as traves do Furacão nesta temporada e, após três rodadas, apresentou um desempenho bastante irregular e algumas falhas.

Hoje, logo aos quatro minutos de partida, o goleiro atleticano errou o tempo de bola em um cruzamento, parou no “meio do caminho” e deixou o gol livre para Willian cabecear para o fundo das redes e abrir o placar em favor do Iraty. A saída em falso e a desvantagem no placar gerou bastante ansiedade na equipe do Atlético, que só conseguiu buscar a virada – mais uma vez – no segundo tempo.

Após a partida, o técnico Sérgio Soares poupou o goleiro de críticas e disse que a irregularidade no desempenho não é uma exclusividade do João Carlos, mas sim de todos os jogadores, que estão sentindo bastante dificuldade neste início de temporada. Soares ainda comentou que as falhas se corrigem durante os treinamentos.

Aliviado com a vitória sobre o Iraty, João Carlos enfatizou a luta do Furacão. “O time apresentou espírito de reação muito grande. Fizemos um primeiro tempo ruim, não conseguimos criar as jogadas, mas no segundo tempo, a equipe foi aguerrida e mostrou superação”, declarou em entrevista coletiva após o fim da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…