Goleiros…
João Carlos parecia um bom goleiro. Quando foi exigido no Brasileirão foi bem. Boa estatura. bom reflexo, bons fundamentos. Neste início de certame tem falhado muito. Espero que seja apenas uma má fase, azar ou um pouco de nervosismo. Ainda boto fé no rapaz mas já está na hora de ele mostrar serviço.
Para minha surpresa, o Santos, que até então era o terceiro goleiro, e um baita goleiro diga-se de passagem, está com o contrato para terminar. Então o cara chega em 2008, aprende tudo o que precisa, se desenvolve física e tecnicamente e na hora de vestir a camisa 1, simplesmente vai embora? E tudo o que foi investido nele? E dizem que desde o ano passado estão tentando renovar seu contrato e nem sequer conseguem falar com o empresário do ‘atleta’.
Se for para fazer este tipo de contrato, que a diretoria nem faça! Ganhamos o que com isso? Formamos um baita goleiro para ele ir jogar em um rival? Mais uma da diretoria…
Para piorar as coisas chega este tal de Silvio, o famoso não sei quem é. Titular apenas no Cianorte, encostado no time B do Inter e arrotando grosso, tipo ‘sou tapa-buraco’, fico até o meio do ano e vou para Inglaterra. Tá de sacanagem? Pensa que é quem este guri? Estamos tão ruim de goleiro assim para contratar um cara deste tipo?Nem conheço e já não gostei.
O jeito é torcer para o João Carlos mostrar a sua qualidade para não dependermos destas ‘joias’.
E a diretoria que abra o olho e faça contrato mais longo com os meninos da base ou mande os que não quiserem assinar treinar em outra freguesia pois o CT do Caju (sabe quem foi?) não é escola para mercenários.