O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2011 - 8h35

Não é o preparo físico

Pensei que o Atlético estava sofrendo pelo preparo físico, mas não, quarta correu como louco, só que parece um time de piá, na hora de marcar todo o time corre atrás da bola, e o time adversário sempre fica livre, na hora de criar, vichi. Como está ruim o time, não tem padrão de jogo, e para piorar a impressão que fica é que o técnico não tem comando nenhum. No jogo de ontem sacou o menino Deivid que era o melhor do time, e deixou o quebrador de bola Alê, “que ele recomendou a contratação”. Pelo jeitão do trote, esse Alê é um quebrador de bola, nossas pratas da casa Deivid e Fransergio são muito melhores, e o Claiton, mesmo meia sola joga mais que ele. Têm técnicos que morrem pela boca, o nosso disse que o Atlético precisa contratar um volante criativo, ele tem dois meninos que estão loucos para jogar, o Deivid e o Fransergio. Ele que faça a obrigação dele, de oportunidade, ensine a serem volantes criativos e de chegada, eles são bons, já mostraram isso nas categorias de base quando lhes foi dado oportunidade e confiança. Técnico sábio não é aquele que só faz o time jogar com medalhões, é aquele que da oportunidade para as pratas da casa e faz deles craques, acorda Sergio Soares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…