Rascunho de time
Quarta mais uma rodada do fortíssimo e equilibrado campeonato paranaense (puts!). Um rascunho de time e um amontoado de jogadores afunilando todas as jogadas de ataque no lado direito. É nítido que o time do atletico está sem comando e sem criação tática nenhuma. Branquinho… nem entrou em campo, querendo dar ‘corta luz’ nos jogadores (guerreiros sim!) do Operário, em um campo cheio de água e buracos é de preocupar.
Manoel deixa a cada dia mais transparecer que não quer mais jogar com a camisa do Atlético. Baier pra variar correndo e tentando tudo sozinho.
Time sem uma jogada de linha de fundo, para aproveitamento da boa qualidade do craque Lucas, que pareçeu com muita vontade de jogar, vindo buscar no buraco do meio campo onde deveria ter um alí para armar e o servir dentro da área.
Agora pergunto: Ainda não estaria na hora de correr e buscar um goleiro para vestir a camisa 1?? Ainda não seria hora de ir buscar um técnico de verdade para tentar formatar uma equipe para brigar por uma Copa do Brasil ou até mesmo Sul Americana??
Gostaria de ver o Leão, isso mesmo Emerson Leão comandando este time. Certeza que muitos vão rir ao ler isso que postei, mas talvez um comandante de verdade berrando a beira do campo daria um jeito nas estrelinhas do elenco…
Agora é esqueçer ontem e encarar o fortíssimo Roma…