30 jan 2011 - 23h01

Elogiado, Fransérgio rechaça condição de “time C”

O volante Fransérgio fez seu primeiro jogo como titular do Atlético nesta temporada. Depois de iniciar o ano treinando com um grupo de jogadores reservas e participar de dois amistosos na Tanzânia, o jogador foi chamado por Sérgio Soares e entrou desde logo na equipe titular.

Contra o Roma, jogou bem na defesa e até arriscou uns lances ofensivos. No final da partida, acabou cometendo um pênalti que resultou em um gol do adversário, mas alegou que não cometeu a falta. Segundo Fransérgio, tanto não foi pênalti que o árbitro não teve coragem de lhe mostrar o cartão amarelo.

O jovem jogador foi elogiado pelos comentaristas de rádio e pelo técnico Sérgio Soares. A tendência é que ele seja mantido na equipe para o jogo contra o Cascavel, na quarta-feira.

Durante a entrevista coletiva, Fransérgio foi perguntado sobre o que sentiu ao sair do considerado time C do Atlético diretamente para o principal. Ele afirmou que não concorda com essa classificação de “time A, time B e time C”, e disse que o Atlético tem um grupo e todos os jogadores à disposição de Soares têm condições de jogar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…