Elogiado, Fransérgio rechaça condição de “time C”
O volante Fransérgio fez seu primeiro jogo como titular do Atlético nesta temporada. Depois de iniciar o ano treinando com um grupo de jogadores reservas e participar de dois amistosos na Tanzânia, o jogador foi chamado por Sérgio Soares e entrou desde logo na equipe titular.
Contra o Roma, jogou bem na defesa e até arriscou uns lances ofensivos. No final da partida, acabou cometendo um pênalti que resultou em um gol do adversário, mas alegou que não cometeu a falta. Segundo Fransérgio, tanto não foi pênalti que o árbitro não teve coragem de lhe mostrar o cartão amarelo.
O jovem jogador foi elogiado pelos comentaristas de rádio e pelo técnico Sérgio Soares. A tendência é que ele seja mantido na equipe para o jogo contra o Cascavel, na quarta-feira.
Durante a entrevista coletiva, Fransérgio foi perguntado sobre o que sentiu ao sair do considerado time C do Atlético diretamente para o principal. Ele afirmou que não concorda com essa classificação de “time A, time B e time C”, e disse que o Atlético tem um grupo e todos os jogadores à disposição de Soares têm condições de jogar.