1 fev 2011 - 16h53

Rumores colocam Branquinho na Lusa; Ocimar desmente

O meia Branquinho pode ser emprestado pelo Atlético à Portuguesa de Desportos. A informação surgiu nesta terça-feira, logo após o anúncio da negociação de Rhodolfo com o São Paulo. Os primeiros rumores de que a Lusa havia feito uma proposta para contratar Branquinho surgiram no Twitter. O torcedor @KikeCardoso, blogueiro atleticano do Blogoool, escreveu que Branquinho deixaria o Atlético.

A notícia se espalhou rapidamente na comunidade atleticana. Logo em seguida, integrantes da imprensa entraram em contato com o superintendente de futebol Ocimar Bolicenho para tratar do assunto. Segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o dirigente desmentiu a negociação e disse que o Atlético em momento algum pensou em emprestar Branquinho. Também a jornalista Elaine Felchacka, da Tribuna do Paraná, divulgou a resposta da diretoria desmetindo a negociação.

Também via Twitter, o jornalista Luís Augusto Simon revelou que em São Paulo há rumores de uma possível troca de Branquinho pelo meia Héverton (ex-Guarani e Corinthians), que está insatisfeito na Portuguesa. Finalmente, o programa CBN Esportes 2ª edição reiterou a declaração de Ocimar Bolicenho de que Branquinho não sairá do Atlético.

Boatos

Branquinho será titular do Atlético na partida desta quarta-feira diante do Cascavel. Por isso, é possível que as negociações envolvendo o jogador sejam retomadas depois da partida. Esta é a segunda vez que surge uma especulação sobre uma possível saída do meia. A primeira foi no final do ano, quando se divulgou um suposto interesse do São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…