A culpa não é nossa
Vendo aqui, as notícias e descubro que o Cascavel, que nós impusera uma derrota ‘humilhante’ era vice-lanterna, do Paranaense, penúltimo colocado.
Sinceramente, o time atual do Atlético e direção, os ‘bananas’ que assumiram há dois anos e meio, não merecem a torcida que tem.
Salvo alguns, como Lucas, Claiton, Paulo Baier, Madson, que demostram um pouco de vontade em estar no Atlético, o resto, esquece.
A fase do Atlético é tão ‘desgraçada’ que até o Trieste seria capaz de fazer uma graça em cima da gente.
Para um time conhecido como Furacão, estamos sendo aquela ‘brisa’ pedida em regiões quentes, como a bela Cascavel, para amenizar o clima.
Nós precisamos nos reforçar, isso é verdade, concordo com nosso ‘treinador de mentiras’. Agora os jogadores que chegaram foram indicados por quem?
Um grande reforço é a saída de Malucelli e Bolicenho, este que viverá um fato inédito, irá ‘trabalhar’ contra o Paraná. Sérgio Soares, já deu.
Ao cabo deste desabafo, aliás mais um, digo aos meus amigos atleticanos que assim como eu, que se ‘descabelam’ a cada insucesso do time, que a culpa não é nossa, nós registramos uma média de 10 mil pessoas na Baixada, três mil a mais do que nosso adversário, temos 20 mil sócios, que vão a jogos, compram artigos oficiais em loco e pela internet, para ajudar ao clube que amamos.
A culpa não é nossa. Espero que os que vestem a camisa sigam o que nosso belo hino diz:
‘A camisa rubro-negra só se veste por amor’.