3 fev 2011 - 0h38

“A gente sabe que a gente precisa reforçar”, diz Soares

O técnico Sérgio Soares admitiu depois da derrota para o Cascavel que o Atlético precisa de reforços. Até antes da partida, a diretoria afirmava que o elenco estava formado e buscaria apenas a contratação de um segundo volante, para atender a um pedido da comissão técnica. O discurso era de que novos reforços seriam contratados apenas para o Campeonato Brasileiro.

Porém, Soares revelou que há a consciência de que o elenco carece de mais jogadores. “É cobrado e é pedido para trazer mais atletas, só que o mercado não está muito fácil e jogador de qualidade não é barato, ainda mais no Brasil”, afirmou, dizendo que uma solução seria procurar reforços no mercado sul-americano.

“A diretoria está lutando, está buscando, mas não esta muito fácil. Tivemos algumas situações para trazer outros meias, mas o clube não liberou, e não deu. A gente sabe que a gente precisa reforçar, a diretoria também sabe, tem consciência disso, mas o mercdo não está muito fácil”, completou.

Sérgio Soares revelou ainda que uma das posições carentes é o setor do meio-campo ofensivo. Questionado se Robstson seria um bom reforço, ele afirmou que sim, mas precisava de mais jogadores. “É um nome, tem outros nomes não na posição do Robston, mas do meio pra frente, que a diretoria está tentando”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…