3 fev 2011 - 8h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vê a reação parar no Cascavel
De um lado Guerrón, jogador da seleção equatoriana, um dos salários mais altos e a contratação mais cara da história do Atlético. Do outro o desconhecido Fernando, do Cascavel, um dos candidados ao rebaixamento no Paranaense. Porém, du­­rante quase que toda a partida, quem venceu o duelo foi o se­­gundo, em um exemplo que demonstra claramente o foi o jogo de ontem no interior do estado. Resultado: 2 a 0 para os donos da casa.

 

Atlético perde para o lanterna e fica a seis pontos do líder
O Atlético perdeu para o Cascavel, por 2 a 0, ontem à noite no Estádio Olímpico Regional, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. O time do Interior, que era o lanterna quando o jogo começou, conseguiu sua primeira vitória na competição e agora é o penúltimo colocado. A equipe da capital caiu da 4ª para a 6ª colocação e ficou seis pontos abaixo do líder Cianorte. Faltam cinco rodadas para o final do 1º turno. Os campeões de cada turno disputam a final do Estadual.

 

Atlético-PR e Paraná tropeçam mais uma vez
Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, na última quarta-feira, o Atlético-PR foi derrotado pelo Cascavel por 2 a 0 no interior do Paraná. O Corinthians-PR venceu o Arapongas por 1 a 0 no Ecoestádio, com gol de Rodrigo Hote em cobrança de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, e assumiu a vice-liderança, com 12 pontos.

 


Últimas Notícias