3 fev 2011 - 8h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vê a reação parar no Cascavel
De um lado Guerrón, jogador da seleção equatoriana, um dos salários mais altos e a contratação mais cara da história do Atlético. Do outro o desconhecido Fernando, do Cascavel, um dos candidados ao rebaixamento no Paranaense. Porém, du­­rante quase que toda a partida, quem venceu o duelo foi o se­­gundo, em um exemplo que demonstra claramente o foi o jogo de ontem no interior do estado. Resultado: 2 a 0 para os donos da casa.

 

Atlético perde para o lanterna e fica a seis pontos do líder
O Atlético perdeu para o Cascavel, por 2 a 0, ontem à noite no Estádio Olímpico Regional, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. O time do Interior, que era o lanterna quando o jogo começou, conseguiu sua primeira vitória na competição e agora é o penúltimo colocado. A equipe da capital caiu da 4ª para a 6ª colocação e ficou seis pontos abaixo do líder Cianorte. Faltam cinco rodadas para o final do 1º turno. Os campeões de cada turno disputam a final do Estadual.

 

Atlético-PR e Paraná tropeçam mais uma vez
Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, na última quarta-feira, o Atlético-PR foi derrotado pelo Cascavel por 2 a 0 no interior do Paraná. O Corinthians-PR venceu o Arapongas por 1 a 0 no Ecoestádio, com gol de Rodrigo Hote em cobrança de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, e assumiu a vice-liderança, com 12 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…