Vergonha
Tarde da noite, aqui estou eu perdendo o sono por mais uma derrota para time inferior. Não que o Cascavel não mereça o meu respeito, mas, convenhamos. Não tinha até o início da partida um time para nos vencer. Pois não passava pela cabeça de nenhum rubro negro esta derrota.
Hoje o que nos resta é ver os times distanciarem-se na tabela e a gente ficando para trás e sem as mínimas condições de brigar por este título, como vem apresentando-se o time nestes altos e baixos em suas apresentações.
Não quero culpar ninguém, mas tem que ser feito algo urgentemente nesta nossa defesa. Pois em 6 rodadas tomamos nove gols. Isso significa pelos menos 1 a 2 gols por partida. Isso é muito. Fora que sempre iniciamos atrás da nos gols em nossos jogos.
Providências terão que ser tomadas imediatamente. Pois estamos começando a dar de presente novamente mais um Campeonato Paranaense para os coxas e outros clubes do Estado.
Acorda, Furacão, muda de rumo, de atitude ou muda tudo novamente, a começar pelo técnico e terminando nas quatro linhas do gramado.
Queremos goleiros, zagueiros, meios campistas, volantes, laterais direitos e esquerdos, meias atacantes e atacantes, com vontade de jogar, com brio na cara e vergonha. E acima de tudo respeito aos torcedores e ao clube que os contratou e paga as suas remunerações em dia.
E não o que se vê, ou melhor, dizendo. O que a gente vê é um Branquinho, Guerron, Manoel e outros jogadoras fazendo corpo mole.
E por favor, vamos atrás de um técnico que puxe esta tigrada e os coloque no prumo, caso contrario, será mais um ano de fracassos.