Um já foi, faltam dois
Já foi tarde o tal Sérgio Soares. Na verdade não deveria nem ter ficado.
O que a torcida não tem percebido é que tem um cidadão que já deveria estar fora do Atlético, ou melhor, não deveria nem ter vindo, o tal do Burrocenho.
Esse cara é uma ferida e a única coisa que está fazendo é m… e o pior pra receber 40 paus por mes, segundo as más linguas.
O outro, o tal Molengacelli, já demonstrou toda a sua capacidade quando responsável pelo departamento jurídico do clube. Alguém aí sabe me dizer qual foi a causa na justiça que vencemos? Quem souber a resposta por favor esteja a vontade. Além disso não pode ver um bambi pela frente que já abre as pernas, uma vergonha.
Ninguém nos respeita mais. Quando MCP estava no comando poderíamos até ter uma imagem meio arrogante por causa de seus estilo de comandar, mas pelo menos éramos respeitados.
Esse camarada que cuspiu no prato que comeu, pois se elegeu as custas da imagem de MCP, já demosntrou sua total incapacidade para tocar um clube como o Atlético.
Não adianta estas campanhas de marketing ridículas. Imagem de um clube de futebol se faz com títulos, com conquistas. Um clube só cresce em torcedores quando tem um time competitivo, não adianta estádio e nem CT’s.
O Burrocenho tem que sair e Zimermann não têm mais condições e nem pulso para uma diretoria de futebol.
As coisas tem que mudar urgentemente ou ficaremos mais um ano nos lamentando e reclamando da diretoria que já demonstrou repito, sua total incapacidade de gerenciamento das coisas do futebol.
Então senhores diretores e presidente, o Atlético é grande demais pra vocês. Tenham a hombridade de assumirem as suas incompetencias e peçam o boné.
A torcida do Atlético será eternamente grata a vocês.