4 fev 2011 - 11h48

Valmor Zimermann quer novo técnico vibrante

O diretor de futebol Valmor Zimermann falou nesta sexta-feira sobre as especulações envolvendo possíveis nomes para o cargo de técnico do Furacão. Em entrevista à rádio Transamérica, o dirigente rubro-negro deu detalhes sobre o perfil de treinador que o Atlético está procurando.

“De preferência, um técnico que seja vibrante e que venha dar uma sacudida no time. O Sérgio (Soares) infelizmente não deu certo, é uma otima pessoa, trabalhador, decente, mas futebol é assim. Agora vamos trabalhar dentro das nossas prioridades e dos nomes que estamos vendo com a diretoria”, revelou.

Zimermann também descartou a possibilidade do novo treinador assistir ao clássico de domingo, entre Atlético e Paraná, na Baixada. “Seria bom, mas hoje já é sexta e estamos vendo que está bem difícil. Acho que não vai acontecer isso”.

Perguntado sobre os nomes especulados, como Silas, PC Gusmão e Hélio dos Anjos, o dirigente afirmou categoricamente que nada será revelado por enquanto. De acordo com o comentarista Guilherme de Paula, da rádio 98, Caio Junior teria sido procurado pela diretoria atleticana, mas como tem vínculo com o Al Gharafa, não aceitou o convite.

Por fim, Zimermann falou sobre o comando temporário do auxiliar técnico Leandro Niehues na equipe. “Gostar ou não gostar (a torcida), não adianta, o cara (sic) vai dirigir uma partida e está trabalhando direito. Serve para essas ocasiões, tem que ser assim mesmo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…