Novela atleticana. Quem será o nosso novo técnico?
Já se tornou uma novela a contratação do novo comandante da equipe atleticana.
Ontem durante a transmissão do jogo pela RPC entre ACP x CAP os comentaristas e locutores do jogo afirmaram que o técnico a ser apresentado, era o Silas! Caso confirmem o Silas, sinceramente para mim, estaremos na mesma. Na mesma, porque Silas e SS estão esta no mesmo patamar e conseqüentemente no mesmo nível técnico.
Como não esta sendo concretizada a polêmica contração de Falcão. Poderemos partir para um novo técnico, mas de nível e títulos. E não trocar seis por meia dúzia entre SS e Silas e até mesmo Falcão, com todo o respeito que tenho por ele ao ver jogando. Só que técnico são outros quinhentos. Façam um favor a grandiosa torcida atleticana!
Se for para ficar no patamar das experiências eternas, o que se tornou as contratações de técnicos para comandar o grupo a anos no Atlético, mantenha o Leandro no comando, pois já o conhecemos e ele nos conhece. Que gostem ou não ele tem 100% de aproveitamento como interino no comando do grupo, venceu as três partidas com um bom saldo de gols. E para o paranaense será muito melhor que Silas, PC Gusmão, Falcão e outros técnicos começando a carreira da vida. Ele já conhece e sabe como funciona o paranaense. Já foi duas vezes vice e logo será campeão. Assim os nossos diretores e dirigentes terão o tempo suficiente para fazerem as contas e ir atrás de Muricy e outros técnicos de alto nível para comandar o grupo para os campeonatos nacionais e se mantiverem para o ano de 2012, independentes de quem sejam os nossos novos dirigentes. Pois qual seria o louco de dispensar um Muricy se o mesmo fosse contratado?
Técnico só de alto nível, do primeiro escalão. Porque se não arrumarem a casa logo, ela vai com os bons rubros negros para baixo bem rapidinho.
Chega de tanta ética e moral, futebol passa bem longe disso, caro MM, OB, Geara e Conselheiros do Clube. Este pudor de vocês não está levando a nada, visto a situação atual do clube no estadual. Alguém tem que deixar o pudor de lado nesta direção de clube e começar a trazer pessoas que façam a diferença de verdade e nada mais. Um pouco de malandragem sadia é boa e somente irá qualificar o clube com profissionais de ponta. Se tiver que assediar um técnico empregado, vão lá e façam a proposta sedutora. O São Paulo F.C. não vive fazendo isso com a gente e com os outros! Porque não poderemos fazer isso também?
Até o próximo capítulo da novela. Quem será o nosso novo técnico?