Paulo Baier tem média de 0,9 gols por partida
O ano de 2011 mal começou e algumas coisas não mudam. Ainda bem.
Paulo Baier, o maestro, continua regendo o time do Atlético dentro de campo, sendo decisivo na grande maioria dos jogos. Além da classe e liderança que habitualmente desfila nos gramados, Baier está com o “faro” artilheiro bastante apurado nesta temporada e vem demonstrando um preparo físico exemplar.
Dos nove jogos que o Furacão disputou no Campeonato Paranaense até agora, o capitão atleticano só esteve de fora em uma partida (suspensão pelo terceiro cartão amarelo), contra o Cascavel, na sexta rodada. Com oito jogos disputados e sete gols marcados, Paulo Baier tem a excelente média aproximada de 0,9 gols por partida e, não por acaso, é o artilheiro máximo do certame estadual neste ano.
Após o jogo de ontem, quando o Atlético sofreu, mas venceu o Paranavaí pelo placar de 3 a 2, o maestro – que marcou um gol de pênalti – comentou sobre o bom momento nesta temporada. “Tenho feito meu trabalho no dia a dia. A motivação é grande e, dentro de campo, procuro fazer o melhor pelo clube. Graças a Deus, venho num momento muito bom, sendo o artilheiro da equipe e do campeonato, afirmou.