14 fev 2011 - 16h37

Paulo Baier tem média de 0,9 gols por partida

O ano de 2011 mal começou e algumas coisas não mudam. Ainda bem.

Paulo Baier, o maestro, continua regendo o time do Atlético dentro de campo, sendo decisivo na grande maioria dos jogos. Além da classe e liderança que habitualmente desfila nos gramados, Baier está com o “faro” artilheiro bastante apurado nesta temporada e vem demonstrando um preparo físico exemplar.

Dos nove jogos que o Furacão disputou no Campeonato Paranaense até agora, o capitão atleticano só esteve de fora em uma partida (suspensão pelo terceiro cartão amarelo), contra o Cascavel, na sexta rodada. Com oito jogos disputados e sete gols marcados, Paulo Baier tem a excelente média aproximada de 0,9 gols por partida e, não por acaso, é o artilheiro máximo do certame estadual neste ano.

Após o jogo de ontem, quando o Atlético sofreu, mas venceu o Paranavaí pelo placar de 3 a 2, o maestro – que marcou um gol de pênalti – comentou sobre o bom momento nesta temporada. “Tenho feito meu trabalho no dia a dia. A motivação é grande e, dentro de campo, procuro fazer o melhor pelo clube. Graças a Deus, venho num momento muito bom, sendo o artilheiro da equipe e do campeonato”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…