14 fev 2011 - 21h49

Vila Capanema é preferência de Malucelli durante obras

Em entrevista no começo da noite desta segunda-feira para a Rádio Transamérica, o presidente Marcos Malucelli comentou sobre as obras na Arena da Baixada, visando o Mundial de 2014. Ao ser questionado onde o Atlético mandaria seus jogos durante a reforma do Joaquim Américo, Malucelli declarou preferência pela Vila Capanema, estádio do Paraná Clube. O mandatário levou a questão geográfica como ponto principal na escolha do campo localizado a pouco mais de dois quilômetros de distância da Arena.

“Nós temos a opção da Vila Capanema, que geograficamente é mais próxima para nós. Acho que seria uma boa opção. Temos um diálogo tranquilo com o Paraná Clube. Eu particularmente penso que a Vila Capanema seria o melhor”, disse Malucelli.

Além disto, o presidente rubro-negro comentou que ainda não foi fechado o orçamento das obras, mas que o clube segue trabalhando em parceria com o IPPUC para encerrar o mais breve possível, antes de lançar edital na busca de uma construtora para tocar as obras de ampliação do estádio atleticano e saber ao certo quando que o time deixará de atuar em seus domínios.

“Nós estamos orçando a obra agora, em conjunto com o IPPUC, para que não seja motivo de desconfiança. Depois disso, nós vamos publicar um edital, para conhecimento de construtoras, para que se habilitem e vamos fazer uma licitação, da forma mais aberta possível. A construtora que ganhar a obra é que vai apresentar o cronograma físico-financeiro e que vai nos dizer em qual mês teremos que sair”, finalizou o presidente atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…