Indeciso para definir técnico, Atlético demora a responder e incomoda Silas
Mais cotado para ser o treinador do Atlético após o encerramento das negociações com Paulo Roberto Falcão, Silas parece estar perdendo a paciência com a indefinição da diretoria rubro-negra. Até a noite de ontem ele ainda não havia recebido uma resposta do Furacão, o que não gera mais expectativa. A ansiedade é zero. Nenhuma. Até mesmo porque esta história já está se arrastando a uns 15 dias. O importante é aguardar. Não tem outra alternativa, lamentou o ex-técnico de Avaí, Grêmio e Flamengo.
|
Malucelli fala em desânimo com novo técnico
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, revelou ontem que está desanimado com os candidatos a técnico da equipe. Depois da demissão de Sérgio Soares, o dirigente colocou como condição que o novo treinador esteja desempregado. Com base nisso, o departamento de futebol elaborou uma lista com seis nomes. Se eu achasse que tem uma grande diferença, já teria um desses seis aqui em Curitiba, declarou, para a rádio Transamérica. (Com um deles) não vai mudar absolutamente nada, disse. Malucelli afirmou que um dos seis é Silas, mas não citou mais nomes.
|
Atlético-PR explica em nota o não acerto com Falcão
Em nome do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, gostaria de transmitir aos atleticanos informações sobre as negociações com o treinador e atual comentarista esportivo Paulo Roberto Falcão. Na tarde de sexta-feira (11), estivemos em São Paulo juntamente com Enio Fornea e Ocimar Bolicenho, em reunião com Falcão e seu procurador.
|