Valeu a insistência…
Já estava cansado de vir batendo na mesma tecla há tempos. Mas valeu a insistência. Acabo de ler na Gazeta do Povo as declaraçôes do presidente Malucelli.
Primeiro sobre os projetos da reforma da Arena e segundo sobre o que eu mais cobrava, a dívida do Atlético Goiano quando da contratação – empréstimo – do então nosso zagueiro Antonio Carlos. Dívida essa que se não for paga com o empréstimo do jagador Robston, será cobrada via judicial, segundo nosso presidente. Algo em torno de R$ 400 mil.
A pergunta que fica é por que não se esclarece no devido tempo. Ainda falta esclarecer a dívida de um jogador do Palmeiras quando da transaçâo do zagueiro Danilo-danojo.
Em tempo, acabo de assistir a um gol do Júlio dos Santos (Cerro Portenho X Colo-Colo) e deu saudades. Assisti, ontem, a dois gols do Wallyson (Cruzeiro X Estudiantes). Grande partida. Assisti na semana passada a quatro gols do Rafael Moura (Fluminense). E para nós eles não serviam. Por favor, não queimem o Branquinho. È só dar um tempo que ele começa a deslanchar.
Finalmente, gostaria de registrar que com o Heber no apito vamos ter que comer muito mais grama e colocar não só o coração mas todo o resto no bico da chuteira. Vamos com tudo. Ganhar do time e do juíz. Força Furacão.