18 fev 2011 - 9h40

Caio Júnior confirma conversa com presidente do Gharafa

O técnico Caio Júnior confirmou que conversará com o xeque Hamad bin Thamer Al Thani, proprietário do Al Gharafa, para tentar sua liberação antecipada do clube, de modo que ele possa acertar a vinda para o Atlético.

Em entrevista à Rádio Banda B nesta quinta-feira, o presidente Marcos Malucelli falou sobre o assunto: “Isso é um problema do Caio. O relacionamento contratual é dele com o clube e ele ficou de conversar. Já teve uma conversa e vai ter uma outra conversa agora possivelmente no sábado, até porque ele tem um jogo amanhã (sexta-feira), parece que é um jogo importante. No sábado ele vai ter uma conversa com o xeque para sabermos se ele será liberado ou não. Se ele for liberado, aí eu só preciso saber a data em que ele viria para cá”.

Nesta sexta, Caio Júnior confirmou, via Twitter, a conversa com o xeque: “Hoje tenho um jogo decisivo contra o Arabi do meu amigo Chamusca. Amanhã falarei com o Sheik Hamad sobre minha situação de contrato”.

Além de presidente do Al Gharafa, o xeque Hamad bin Thamer Al Thani é também proprietário da rede de televisão Al-Jazeera e da Qatar Media Corporation.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…