18 fev 2011 - 8h40

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Kléberson está cotado para ser o segundo volante contra o rival
Kléberson foi anunciado como reforço do Furacão na quinta-feira da semana passada. De volta ao clube que o projetou, o pen­­­­­­tacampeão mundial pode ser a grande novidade do Atlé­­tico no Atletiba de domingo. A si­­tuação física do jogador, que estava encostado no Flamengo, vai continuar sendo uma incógnita até lá, assim como sua escalação para o clássico.

 

Atlético espera resposta de Caio Junior
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, afirmou ontem que já convenceu Caio Junior a ser o novo técnico da equipe. Falta apenas a liberação do Al Gharafa, do Qatar, clube com o qual o treinador tem contrato até junho. “Está em andamento e eu estou comandando isso. Conversei com o Caio porque ele tem um jogo na sexta e no sábado vai dizer se pode vir ou não. Com o Caio já está tudo acertado em relação a salário, agora só depende dessa conversa com os dirigentes de lá”, disse Malucelli, para a rádio CBN.

 

Atlético-PR aguarda a liberação de Caio Júnior
Depois de desistir de Falcão, a diretoria do Atlético-PR intensificou as conversas com Caio Júnior, que comanda atualmente no Al Gharafa (QAT). Com contrato até junho no clube do Oriente Médio, ele manifestou interesse em voltar ao Brasil e espera apenas sua liberação.

 

Caio Júnior se aproxima do Atlético

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…