20 fev 2011 - 20h57

Leandro Niehues tentou explicar a derrota no clássico

Após a derrota para o Coritiba na noite deste domingo, por 4 a 2, o técnico interino Leandro Niehues tentou explicar como o Atlético se comportou em campo.

Proposta de jogo
“A proposta que tínhamos para o jogo de hoje era jogar no campo do Coritiba e não ficar esperando o time deles jogar, mas infelizmente não deu certo”.

Entrada de Héracles
“Para jogar contra o Coritiba a gente precisa jogar no campo deles. A ideia era fazer o jogo fluir pelo lado esquerdo com ele (Héracles) e pelo lado direito com o Kleberson”.

Futuro do time
“O momento do Coritiba é melhor, mas eu queria salientar é que precisamos usar isso (a derrota) como norte. Tenho a convicção de que faremos um segundo turno diferente do primeiro”.

Expulsão de Guerrón
“A expulsão de Guerrón foi determinante para sentenciar o jogo, pois com um jogador a menos o jogo ficou a caráter para o Coritiba”.

Copa do Brasil
“Temos que desligar do Paranaense e ir para o Acre para vencer com dois gols de diferença porque temos que vencer de qualquer maneira o segundo turno do Estadual e, se não me engano, o primeiro jogo do returno será contra o Arapongas onde o campo é ruim e a viagem é longa”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…