Leandro Niehues tentou explicar a derrota no clássico
Após a derrota para o Coritiba na noite deste domingo, por 4 a 2, o técnico interino Leandro Niehues tentou explicar como o Atlético se comportou em campo.
Proposta de jogo
“A proposta que tínhamos para o jogo de hoje era jogar no campo do Coritiba e não ficar esperando o time deles jogar, mas infelizmente não deu certo”.
Entrada de Héracles
“Para jogar contra o Coritiba a gente precisa jogar no campo deles. A ideia era fazer o jogo fluir pelo lado esquerdo com ele (Héracles) e pelo lado direito com o Kleberson”.
Futuro do time
“O momento do Coritiba é melhor, mas eu queria salientar é que precisamos usar isso (a derrota) como norte. Tenho a convicção de que faremos um segundo turno diferente do primeiro”.
Expulsão de Guerrón
“A expulsão de Guerrón foi determinante para sentenciar o jogo, pois com um jogador a menos o jogo ficou a caráter para o Coritiba”.
Copa do Brasil
“Temos que desligar do Paranaense e ir para o Acre para vencer com dois gols de diferença porque temos que vencer de qualquer maneira o segundo turno do Estadual e, se não me engano, o primeiro jogo do returno será contra o Arapongas onde o campo é ruim e a viagem é longa”.