21 fev 2011 - 17h54

No Atlético, Geninho voltará a trabalhar com Paulo Baier

Os destinos de Geninho e Paulo Baier voltam a se encontrar. Com a contratação do treinador, anunciada nesta segunda-feira, os dois voltarão a trabalhar juntos, mas pela primeira vez defendendo o Furacão. Curiosamente, foi Geninho quem pediu a contratação de Paulo Baier para o Atlético. Na ocasião, o meia estava afastado no Sport.

Mas os dois nem chegaram a trabalhar juntos. Quando Baier chegou a Curitiba, Geninho pediu demissão depois de uma derrota para o Atlético Mineiro. Houve até um temor sobre a continuidade do meia no clube, mas ele confirmou que desejava permanecer e assim foi.

Agora, os dois finalmente trabalharão juntos no Atlético. Em 2005, os dois defenderam o Goiás, que terminou o Brasileirão de 2005 em 3º lugar. Baier e Geninho voltaram a se encontrar no Goiás em 2007, na disputa do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…