O pior não é perder pro coxa
O pior e o que entristece é o chocolate, é o baile em cima da nossa defesa, são os 3 a zero antes da metade do primeiro tempo, fazendo vir a tona uma sensação de fracasso, de inferioridade.
Francamente quando voltava pra casa fui assolado por um sentimento de vergonha, sim, me senti humilhado, mais uma derrota para os verdes, e mais uma vez com eles saindo na frente e mandando no jogo.
Culpados, ah sim, pra toda desgraça, rapidamente temos que achar quem são os responsáveis por permitir que um time que segundo a própria diretoria está uma década atrás do Furacão, dance a macarena e nos tire o brio, brio esse que dessa vez foi tirado na bola, dessa vez o Héber safado nada fez, exceto a errada expulsão do Guerron, mas foi devido a informação do bandeirinha e naquela altura o jogo já estava perdido.
L.N escalou mal, para começar o que faz Fransérgio em um time da séria A? O que faz ele pensar que Guerron não é titular? Mas ok, ele não tem culpa de ainda não ser capacitado , a culpa é de quem coloca o cara pra comandar o CAP, ou seja, nossa muquirana diretoria que mais uma vez fez um desmanche imperdoável no nosso time, afinal se tivessemos reforçado o ataque e mantido a defesa, teriamos um time realmente bom esse ano. Mas não, pelo jeito eles pensam que o Atlético é mesmo um time de meio de tabela, que se contenta em ficar na primeira divisão e ter um ou outro momento de glória, que jogar um atletiba é jogar um jogo qualquer.
Devolvam o Atlético aos atleticanos, temos que pensar grande e acima de tudo ter amor a camisa rubro negra.
E vale lembrar, copa do Brasil já começou, o Brasileiro começará em breve.
E ai diretoria, é assim que vamos?