21 fev 2011 - 16h13

Técnico releva o fato de não ter sido a primeira opção

O novo técnico do Atlético tem um relacionamento “diferente” com o time. Foi assim que Geninho classificou sua ligação com o clube que lhe proporcionou o título brasileiro de 2001. Por essa razão, também entendeu que era natural o fato de o clube ter tentado a contratação de outros técnicos antes de chegar a um acordo com ele.

“O Atlético tinha suas opções, é natural que surjam outros nomes. Eu também tive contatos de outras equipes. Acabou surgindo o convite do Atlético e você sabe que o relacionamento que tenho aqui é diferente das outras equipes. É difícil dizer não para o Atlético”, declarou Geninho à Rádio Banda B.

Sobre o futuro, o comandante rubro-negro está confiante em conquistar novas façanhas pelo Rubro-negro. “Fico muito contente que o convite aconteceu. Espero não decepcionar, espero dar títulos, porque das outras duas vezes que passei, dei título para o Atlético”, finalizou.

Colaboração: Caio Derosso (Furacao.com)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…