Sem opções no mercado, Atlético volta atrás na decisão de inovar na escolha do novo técnico e recorre a Geninho pela 3ª vez
Domingo, 23h30, após a contundente derrota rubro-negra no Atletiba, toca o telefone de Geninho. Do outro lado da linha estava o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, querendo saber se o treinador estava disposto a comandar o Furacão mais uma vez. Depois de tentar Marcelo Bielsa, Falcão e Caio Júnior, o dirigente teve de recorrer a um velho conhecido: o comandante do título brasileiro de 2001.
|
É difícil dizer não ao Atlético, diz Geninho, no retorno
Geninho, 62 anos, foi confirmado ontem à tarde como novo técnico do Atlético. Ele participou do último título conquistado pelo clube, o Campeonato Paranaense de 2009. Semanas depois daquela conquista, pediu demissão devido ao fraco início no Brasileirão (quatro derrotas em cinco rodadas).
|
Geninho quer reeditar boas passagens pelo Atlético-PR
A diretoria do Atlético-PR confirmou ontem o retorno de Geninho ao comando técnico da equipe. Ele chega na próxima quinta-feira a Curitiba e, no dia seguinte, será apresentado para sua terceira passagem pelo clube paranaense.
|