22 fev 2011 - 8h44

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Sem opções no mercado, Atlético volta atrás na decisão de inovar na escolha do novo técnico e recorre a Geninho pela 3ª vez

Domingo, 23h30, após a contundente derrota rubro-negra no Atletiba, toca o telefone de Ge­­ni­­nho. Do outro lado da linha estava o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, querendo saber se o treinador estava disposto a comandar o Furacão mais uma vez. Depois de tentar Marcelo Bielsa, Falcão e Caio Júnior, o dirigente teve de recorrer a um velho conhecido: o comandante do título brasileiro de 2001.

 

“É difícil dizer não ao Atlético”, diz Geninho, no retorno
Geninho, 62 anos, foi confirmado ontem à tarde como novo técnico do Atlético. Ele participou do último título conquistado pelo clube, o Campeonato Paranaense de 2009. Semanas depois daquela conquista, pediu demissão devido ao fraco início no Brasileirão (quatro derrotas em cinco rodadas).

 

Geninho quer reeditar boas passagens pelo Atlético-PR
A diretoria do Atlético-PR confirmou ontem o retorno de Geninho ao comando técnico da equipe. Ele chega na próxima quinta-feira a Curitiba e, no dia seguinte, será apresentado para sua terceira passagem pelo clube paranaense.

 

Geninho volta ao Atlético com missão de reerguer equipe

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…