O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 12h09

Apenas discorrendo… Que coisa hein?!

Anderson Silva x Vitor Belfort

Entrevista:

Jornalista – “Anderson você acha que essa é a luta do século?”.
Anderson Silva – “Luta do século será quando eu enfrentar meu clone, esta é só mais uma luta”.

Transcrevi apenas o que o lutador Curitibano, conhecido como Spider, disse aos repórteres do mundo inteiro. Agora vai me perguntar o que tem isso haver com o CAP. Simples, não temos a confiança que este cara têm.
Esse cara treinou, se preparou, conseguiu grandes patrocínios, é campeão na modalidade que disputa.

Transferindo para o Atlético: Faz tempo que não tem um grande marketing, faz tempo que não é campeão de nada, se prepara, mas e ai?Falta qualidade no elenco!
Ontem falei que o Alê não é jogador para o CAP, não deu outra, falhou no primeiro e fez gol contra no segundo e não consegui nem acompanhar os jogadores do Rio Branco do Acre. Agora pergunto cadê o planejamento?

Passa ano, entra ano, e continua a sina. Os dirigentes desaprenderam a fazer futebol. É vergonhoso um clube grande como é o Furacão, perder para um time semi-amador, que começou a se preparar tecnicamente há 15 dias, e tomar dois gols em bola parada.

Ano passado eu vi uma sátira comparando os clubes com artistas, e compararam o CAP com a cantora Amy Winehouse, e o comentário era o seguinte. “Já foi muito badalada e considerada a estrela mais promissora dos últimos tempos.
Mas atualmente é boçal, desperta ódio em todos e está para morrer a qualquer momento”(http://91rock.com.br/futebolecoisaseria/tag/amy-winehouse). Sabe quem criou isto, nossas diretorias, quer presente ou passado. Quiseram ser grandes, porem acham que tal fato dura-se apenas um ano ou um período de gestão.
Se querem ser considerados grandes, tem que pensar como Anderson Silva, ou melhor agir.

Só seremos plenamente grandes, quando nos sentirmos como tal. E quando a diretoria parar de brincar de fazer futebol, contratando jogadores que se dizem ser profissional.

Ah, se alguém tiver o celular do Sergio Soares me passe, para ver se ele quer ser meu empresário, pois se ele conseguiu colocar alguns cabeça de bagre pra jogar dentro do CAP, acho que ele consegue um outro clube para eu apenas dormir, comer e ganhar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…