O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 12h05

Me provem que vender jogador é algo bom?

Em primeiro lugar, por favor demitam este projeto de auxiliar técnico chamado Leandro Niehues, é uma vergonha este incompetente permanecer no Clube recebendo sem ter condição moral, ética e profissional de ser funcionário de um time como Atlético. É fato e sabido por todos o que este cidadão já desagregou entre o grupo, se existe hoje vários grandes problemas no Atlético um deles é L.N.

Apesar que analisando nossa diretoria, se forem seguir meu conselho não sobra quase ninguém ali.

Quero compartilhar com os colegas da furacao.com minha tese sobre venda de jogador. Até que ponto ela é lucrativa?

Rhodolfo nosso zagueiro. A diretoria negociou 50% dos direitos e embolsou alguns milhares de reais, ótimo!
Bom pra quê? Pra fluxo de caixa? Pra investir? Aonde? Ou estamos quebrados e precisamos deste dinheiro pra cumprir os pagamentos mensais de folha salarial? E os sócios, pra onde vai o dinheiro? Patrocínios?

Bem, o que quero dizer é que agora temos dinheiro em caixa, mas desmontamos o que tínhamos de melhor. Perdemos nosso goleiro que apenas iria se valorizar ainda mais se ficasse ao menos mais 1 ano no Atlético. Entregamos nosso zagueiro a preço de banana pra que ele se valorize no SPFC. Venderam os direitos do Chico para um empresa a troco de quê? Se não precisamos de dinheiro pra contratar time bom, por que precisamos vender?

Me respondam por favor? O que aconteceria com o Atlético se não vendesse Neto, Rhodolfo e Chico?

A diretoria insiste na piada de quê vamos ganhar ao menos 2 títulos este ano. Qual título M.M?

Temos dinheiro em caixa e ficamos com um time ridículo, temos dinheiro mas não sabemos onde aplicar. O dinheiro está em posse de medrosos e despreparados.

Por que não mandaram Manoel embora e valorizaram o Rhodolfo? Será que esta não era a atitude mais correta?

O único título que podemos ganhar com este projeto de time é o título de chacota do ano. Até o time verde que mais joga a segunda divisão conseguiu montar um ótimo time, e olha que eles tem tantas dívidas, não tem o melhor estádio das Américas, o melhor CT, como conseguem? Conseguem pois tem um dirigente com sangue nos olhos, com vontade e sabedoria, com respeito aos sócios e a história do clube. Que triste eu aqui falando da organização do vizinho, mas é vergonhoso um clube como o Atlético estar nas mãos de pessoas que tem milhares de interesses, menos o de fazer futebol vencedor ou ao menos digno de respeito.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…