O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2011 - 13h17

Até quando com OB?

Todos os dias religiosamente eu leio as notícias sobre o Furacão, e faz algum tempo que só leio sobre saída, vindas, dispensas de jogadores por insatisfação dos mesmos etc…
Só nunca li e talvez nesta gestão nunca vá ler a notício sobre a saída do OB. Em minha opinião o ponto de desequilíbrio do clube. Quando ele estava no comando do futebol do Santos, o clube praiano ia de mal a pior, trouxeram o cara para o Atlético Paranaense e o que aconteceu! O Atlético está indo de mal a pior.

Para mim este cidadão nunca foi da área do futebol, é mais um grande lobista que fez o nome e o usa para conseguir polpudos contratos e viver o vidão que leva. Acredito que se mandassem ele embora do clube, tenho certeza que os jogadores voltarão a jogar, o clube terá novamente o seu ponto de equilíbrio e chegaremos ao final deste ano mais inteiro do que já começamos aos pedaços.

Portanto, proponho a campanha atleticana: FORA BOLICENHO! VOLTA PARA O TEU PARANÁ CLUBE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…