Nova dupla de ataque do São Paulo: Guerrón e o Fabuloso
Era só o que faltava. Acabei de abrir o site do globo esporte e me deparo com a notícia de que o auxiliar técnico dos bambis entrou em contato com o Guerrón, uma vez que há interesse na sua contratação; novamente, não houve contato prévio que nossa diretoria.
Que tipo de pessoa é PC Carpegiani? Quebrou o compromisso que assumira com o nosso Furacão – ‘vou embora do CAP logo após o brasileiro – nem antes, nem depois’ – levou o Riva, grande preparador físico do nosso rubro-negro, levou o Rodolfo – que questão de tempo será o novo Lúcio da seleção. Tentaram levar o Branquinho, tentaram levar o Chico de nós…
Que tipo de de caráter tem essa diretoria do São Paulo? Além do comentado, faço questão de lembrar que não podemos contar com eles para nada: quando precisamos dos bambis, eles transformam promessas em piadas – como na novela do bom atacante Mazola, que acabou não vindo para o nosso Atlético.
E quando vamos nos impor? Quando vamos deixar de ser simples ressuscitadores de craques dos Santos, quando vamos deixar de ser filial dos bambis?
Quando? Erá só o que me faltava!