O grande planejamento da diretoria para 2011
Derrotas no fortíssimo campeonato paranaense. Derrota na estréia da Copa do Brasil contra o time mais forte do estado do Acre, que é tão profissional quanto os meus amigos que jogam bola no fim de semana. Contratações de peso (Wesley, Henan, Alê, gabriel, Flávio, Silvio, Marcos Pimentel) para começar o ano de 2011 voando. Negociações dos destaques do campeonato brasileiro de 2011.
Enfim, tudo isso junto é o planejamento do departamento de futebol (OB e demais) juntamente com a presidência, pois o nosso BRILHANTE presidente disse que todas as decisões passam pelo seu aval.
Isso aconteceu em todos os anos em que MM esteve no comando rubro negro. Contratações pífias no início do ano, jogando fora um dos poucos títulos que realmente tinhamos chances de ganhar (o paranaense) e perdendo pro nosso principal e único rival.
Sem contar as ‘grandes’ entrevistas realizadas pelo nosso presidente, onde sempre argumentava que entraríamos para ganhar todos os títulos que disputássemos, que iria investir em chuteiras, que queria inovar na contratação de técnico.
Blá, blá, blá. Conversa para boi dormir.
Parece conversa de político para enganar o eleitorado.
Hoje eu li (domingo) que o Caio Jr foi dispensado do clube árabe.
E agora Sr MM, vamos insistir com o Geninho (não tenho nada contra ele, aliás, o admiro muito pois foi o técnico que nos deu o nosso maior título, mas foi isso e nada mais) ou vamos realmente radicalizar e dispensar o Geninho e trazer o Caio Jr ou Adilson Batista? Se for fazer isso, esse é o momento, e como se diz, a oportunidade só aparece uma vez.
Vamos trocar de técnico e trazer bons jogadores, pois assim não estaríamos disperdissando tempo visando o Brasileirão, pois nos demais campeonatos, a vaca já foi pro brejo.