1 abr 2011 - 6h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Clássico confronta experiência de Baier com juventude de Kelvin
O estilo moicano de um lado pouco lembra os poucos cabelos que já acusam a experiência do outro. A diferença de idade entre os dois é de quase 20 anos. No entanto, a camisa 10 é a mesma e reflete o papel que eles têm em seus times.

 

Sem Pierre, clube busca Rômulo e Léo
O volante Pierre, 29 anos, recusou a proposta para jogar no Atlético e decidiu permanecer no Palmeiras. A informação partiu do diretor de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo.
O Atlético procura um volante especialista em marcação (um primeiro volante). O Palmeiras teria oferecido outros nomes ao clube paranaense, que ficou de estudar.

 

Branquinho deve desfalcar o Atlético-PR contra o Paraná
O volante Branquinho está quase confirmado como desfalque no Atlético-PR para o clássico deste domingo contra o Paraná, no Durival de Britto, pela 7ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

Paraná e Atlético se preparam para clássico decisivo
No primeiro turno do Campeonato Paranaense, Atlético e Paraná Clube fizeram, no dia 6 de fevereiro, o clássico da crise. O Furacão tinha acabado de perder o treinador Sérgio Soares, que pagou o pato pela incrível derrota por 2 a 0 para o lanterna Cascavel, e o Tricolor até aquele momento não havia conquistado sequer uma vitória no Estadual. No fim, Atlético 5 a 1.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…