Sr. dos Falacianos
Incrível a que ponto chegou nossa torcida. Vou a jogos do Furacão desde os tempos da velha baixada de tijolinhos, enfrentei frio e chuva no Pinheirão, me associei e incentivei a construção da Baixada do Farinhaque (quem realmente nos trouxe de volta para casa sem dinheiro e com apoio dos Atleticanos). Nesses tempos, era raro termos um time à altura de nossa tradição, mas tínhamos uma GRANDE DIFERENÇA, nossa torcida, que em qualquer momento do Clube apoiava, gritava. Hoje a situação é diferente.
Não sei por conta de ‘que’ ou de ‘quem’ as críticas estão se tornando corriqueiras e altamente ‘ostensivas’ à atual diretoria. Não acredito (ou não quero acreditar) que isso se dê por conta de nossa Excelente MÍDIA, que coloca os ervilhas, com um time comum da silva e apenas mais conjunto, como a Oitava Maravilha do Mundo. Não quero acreditar que se dê por conta da tal ASSOCAP, comandada pelo Rei dos FALACIANOS, arrendando sócios a se juntarem a esta caricatura de CUT e CGT do Futebol (só falta, convocar greve dos torcedores), numa pura demonstração de desestabilizar qualquer pessoa que ‘ouse’ se tornar presidente do Atlético, que não uma pessoa de sua lista, de seu interesse.
Chega a ser até assustador a crítica a um time que ano passado chegou em 5 lugar no Campeonato Brasileiro, e perdeu apenas Neto, Chico e Rhodolfo. Agora o time não presta mais. Os mesmos torcedores que xingavam e vaiavam Anderson Aquino, dizendo que não era jogador para o Atlético, agora usam o jogador como bode expiatório de mal Administração.
Sinceramente, como torcedor estou decepcionado. Decepcionado ao ver nossa torcida sendo usada como MASSA DE MANOBRA, torcendo para que a atual Diretoria fracasse e assim aqueles que saíram pela ‘porta dos fundos’ voltem, e continuem suas manobras políticas, tentativas de Fusão com outros clubes, favores a diretores de arbitragem, operações de vendas de jogadores com empresa de parentes, e por fim majoração de ingresso para a massa Falaciana, que depois se tornou uma ‘bolha’ e depois consumidores. Mas futebol é assim mesmo, por sorte todos passam e o que fica é o nosso CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e nosso amor por ele.